Home
Imprimir E-mail

Estufas

As estufas vêem se tornando o principal foco de interesse de empresários do ramo. E se tratando de estufas o sucesso esta em todas as áreas: na secagem de café, cerâmica, capim, madeiras, hortaliças, flores entre outros, substituindo velhos médotos de secagem, as estufas vem trazendo muitas comodidades aos seus produtores.

Clique aqui e solicite orçamento de estufas.

 


Conheça as diversas aplicações das Estufas Fardin:

 

Estufas são estruturas com o objetivo de acumular e conter o calor no seu interior, mantendo assim uma temperatura maior no seu interior que ao seu redor. Normalmente composta de uma caixa e uma fonte de calor. Numa estufa onde a fonte de calor é o sol, normalmente utilizada para cultivar (plantas,arvores e etc...), o aquecimento dá-se essencialmente porque a convecção é suprimida. Não há troca de ar entre o interior e o exterior, sendo assim a energia que entra pela radiação solar que aquece o ambiente interno não é perdida com as correntes acendestes que carregariam o calor, normalmente feita de materiais semitransparentes.

 


 

Estufas para flores:

Proteção e cuidados que seu cultivo merecem. As estufas para flores proporcionam às plantas as condições favoráveis para um bom desenvolvimento.


Estufas para charque:

As estufas de charque garantem o máximo de higiene e cuidado para carnes. Atendemos mais de xx clientes no sul do país.

Estufas para café:

Garantia de uma boa secagem e minimização das perdas com manejo do café em côco. As estufas para café diminuem também o manuseio, representando economia de mão-de-obra.


Estufas para alface:

As hortaliças requerem inúmeros cuidados, principalmente relacionados à dosagens de sol e chuva. O ganho de produção é altamente notável na utilização das estufas.

  Estufas para grãos:

A Metalúrgica Fardin oferece também estufas para grãos, garantindo a qualidade e praticidade.

 

Guia de Produtos

Estufas
Galpões
Pontes rolantes

Notícias da Empresa


Receber em HTML?